Nostalgia... Lágrimas Sofridas - Los Hermanos

Posted: segunda-feira, 26 de outubro de 2009 by Jean in Marcadores:
1



Ó, minha menina bonitinha, eu te dei
Todo o meu carinho, meu aninho, eu te dei
Verdes campos, flores, amarelos, furta-cor
Dei a primavera, os sete mares, meu amor

Lágrimas sofridas e feridas do meu peito
Dei minha palavra, minha honra, meu respeito
Todas as verdades e olhares que podia
É com qual coragem que você me repudia

Ó, minha menina bonitinha, eu te dei
Vida de princesa, realeza, eu te dei
No meu ombro afago preocupado de um amigo
Jóia, casa, carro, seu sapato, seu vestido

Pra você princesa, dediquei a minha vida
Levo desse amor, o seu rancor e uma ferida
Apesar de tudo, minha linda, não te odeio
Mas sem tua boca inclino a morte sem receio

Dei pra ti as estrelas, os peixinhos e as aves
Todas as montanhas, nas escalas, dei as claves
Todas as cancões que eu fiz, eu fiz pra ti princesa
Tudo de mais belo que encontrei na natureza

(Lágrimas Sofridas - Los Hermanos) 
(Clique no Link acima para download da música) 

Indiferença

Posted: by Jean in Marcadores:
0


"O pior pecado contra os nossos semelhantes não é odia-los, mas ser indiferentes para com eles." (George Bernand Shaw)

Lucas 10 : 25-37

25 E eis que se levantou certo doutor da lei e, para o experimentar, disse: Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
26 Perguntou-lhe Jesus: Que está escrito na lei? Como lês tu?
27 Respondeu-lhe ele: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
28 Tornou-lhe Jesus: Respondeste bem; faze isso, e viverás.
29 Ele, porém, querendo justificar-se, perguntou a Jesus: E quem é o meu próximo?
30 Jesus, prosseguindo, disse: Um homem descia de Jerusalém a Jericó, e caiu nas mãos de salteadores, os quais o despojaram e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto.
31 Casualmente, descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e vendo-o, passou de largo.
32 De igual modo também um levita chegou àquele lugar, viu-o, e passou de largo.
33 Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou perto dele e, vendo-o, encheu-se de compaixão;
34 e aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando nelas azeite e vinho; e pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem e cuidou dele.
35 No dia seguinte tirou dois denários, deu-os ao hospedeiro e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que gastares a mais, eu to pagarei quando voltar.
36 Qual, pois, destes três te parece ter sido o próximo daquele que caiu nas mãos dos salteadores?
37 Respondeu o doutor da lei: Aquele que usou de misericórdia para com ele. Disse-lhe, pois, Jesus: Vai, e faze tu o mesmo.

Quer mudar o mundo?

Posted: domingo, 18 de outubro de 2009 by Jean in Marcadores: ,
1



Fuja a regra e torne-se uma exceção! Não seja igual a maioria.

Pense diferente e faça a diferença aonde você estiver e para quem você puder...

E se cada um fizer a sua parte, em breve mudaremos o mundo!!!

Pense nisso...

I miss you...

Posted: terça-feira, 13 de outubro de 2009 by Jean in Marcadores:
2



Esperei-lhe no parque central as 15 hrs conforme havíamos combinado. Naquele dia eu usava as mesmas roupas de sempre: Calça Jean's rasgada, All Star vermelho e minha camiseta preferida dos Beatles.
E pra variar, você se atrasou novamente. Lembro-me que você chegou quase 30 minutos depois do combinado. E também lembro que a primeira coisa que eu senti ao você se aproximar foi o cheiro amadeirado do seu perfume que me entorpecia os sentidos. Sem falar que seu cheiro ficou impregnado em minha camiseta por uns 3 dias...

Ao você se aproximar lembro-me de reparar em como o vento balançava e brincava com seus cabelos, e de que como eu adoro a estranha combinação do seu All Star azul com seu vestido lilás. Aquele vestido que eu adorava dizer que era roxo lembra?
Eu conseguia ver o meu rosto refletido nos seus lindos olhos verdes, e eu adorava a forma sincera com que você sorria. Seu óculos de aro escuro e as covinhas em sua bochecha simplesmente me encantavam.
E o que eu poderia dizer de toda aquela explosão de sensações e pensamentos que tomavam conta de mim assim que você se aproximava? Como eu poderia descrever os calafrios que percorriam minha espinha e o suor que insistia em sair de minhas mãos?

Simplesmente indescritível, assim como você.

Lembro-me de que por horas conversamos e filosofamos sobre o tempo, sobre o amor e sobre a morte. Estranhamente nós conseguimos fazer a ligação dos três temas de uma forma tão natural que eu cheguei a pensar que você havia lido e decorado os mesmos versos de Stendhal e Schopenhauer que eu havia lido até a exaustão na noite passada. Nossos pensamentos, sonhos, desejos e gostos se conectaram de tal forma que tudo parecia ensaiado.

E no fim de nossas divagações, nos restava apenas aquele silêncio bobo, simples e sagrado.
E era naquele momento que eu conseguia ouvir todas aquelas canções inaudíveis, e conseguia entender todos os poemas que brotavam de nossos corações. Não havia mais nada a ser dito. As palavras já não eram mais necessárias,  e tudo o que eu lhe precisava dizer, eu o fiz com aquele beijo.

Quando afastei o meu rosto do seu eu pude reparar no rubor de sua face e no jeito tímido em que ficou olhando fixamente para a estampa em minha camiseta.
Naquela tarde eu tive a certeza que algo havia mudado dentro de mim.
Minha alma estava em paz. Uma paz tão boa, que só é conquistada quando encontramos o verdadeiro amor.

...

Se repetiremos esta cena outra vez ou se para o nosso amor haverá um amanhã, eu já não sei. E por mais que me doa, eu não me preocupo com isso.

Enquanto eu levar comigo a descrição perfeita do seu rosto, o cheiro do seu perfume e o gosto do seu beijo, eu sei que no fundo do meu coração você estará  para sempre comigo.

Aonde quer que você esteja meu amor... Levo você aqui comigo...



Relatos de um Cosmonauta apaixonado...

Tua graça...

Posted: terça-feira, 6 de outubro de 2009 by Jean in Marcadores:
1




Existem várias coisas que eu não entendo e uma delas é o amor incondicional de Deus. O seu amor supera qualquer barreira moral  e elimina qualquer preconceito.


Seu amor é exclusivamente altruísta. Ele nos ama simplismente pelo que somos e não pelo que possuímos.
Nada que façamos poderia fazer com que esse amor aumentasse ou diminuisse. Nada.


Não importa se somos fracos ou fortes, corajosos ou tímidos. Ele simplismente escolheu nos amar primeiro.


E como prova desse amor, Ele escolheu subir a uma cruz e morrer por todos os nossos erros, tanto ao que nós havíamos cometido, quanto qualquer outro erro que poderíamos cometer.


Com sua morte, Ele nos deu o direito a uma vida eterna com Deus. E mais além disso, Ele nos deu a total liberdade de chamar Deus de nosso Pai, Pastor e principalmente Amigo.


Um Pai de verdade aos que eram órfãos. Um Pastor a quem precisava de um sentido para a vida e um Amigo para quem se sentia sozinho.


Um Deus que é tão poderoso, mas que ao mesmo tempo, tem todo o carinho do mundo de estar ao meu lado e ouvir os desabafos do meu dia. Um Pai que me ensina constantemente o real sentido da vida e que enche o meu coração de paz e amor.


Encontrei finalmente um Deus que não me julga pela aparência, e nem pelas minhas virtudes. Um Amigo que me ama pelo que eu sou e respeita a minha vontade.


Ta certo que a maioria das vezes minha vontade é simplismente egoísta e errada. Mas mesmo assim, Ele me dá o livre arbítrio entre decidir seguir o que Ele me pede, ou fazer as coisas do meu jeito.

Um Pai do qual não preciso esconder meus erros e nem me envergonhar pelas minhas fraquesas. Um Pai forte que me levanta quando estou caído e que restaura em mim toda a minha auto estima.

Ah... Se eu pudesse compreender completamente todo o significado da sua graça. Se eu pudesse pelo menos por uma vez entender o que se passa em sua mente e quais são todos os desejos do seu coração para minha vida...

Ajuda-me Pai a abandonar meu egoísmo. Me tira de minha zona de conforto e me dê a graça de poder falar do teu amor a todos que precisam ainda hoje sentir o teu abraço.

Quero poder falar desse amor que cura, que salva e que perdoa. Esse amor que não vem por merecimento ou por condição financeira. O amor de Deus que é gratuito e que está ao alcance de todos...

Ele te ama pelo que você é... Que tal dar uma chance pra que Ele lhe mostre isso?

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Importante!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.