"Vamos salvar a humanidade"!!!

Posted: quarta-feira, 25 de março de 2009 by Jean in Marcadores: ,
1

Olá meus amigos!

No post de hoje venho propor uma reflexão quanto o futuro do nosso planeta.

Não, eu não vim falar para salvarmos a baleia azul, e nem dizer que precisamos preservar a mata atlântica.
Mesmo sabendo que isso é importantíssimo para o planeta, eu descobri algo ainda mais importante a se fazer.

"Vamos salvar a humanidade"!!!

O quê? Salvar a humanidade?

Sim. Lhe proponho o seguinte:

-Vamos salvar a honestidade humana que está a cada dia mais se extinguindo.

-Vamos salvar a inteligência da nossa geração de doutores analfabetos, que tem belos diplomas mas não conseguem pensar por sí mesmos.


-Vamos salvar a beleza da mulher brasileira que vem sido denegrida pela promiscuidade e pela falta de "bom senso".


-Vamos salvar o senso de honra e patriotismo que á muito foi esquecido pelo brasileiro.


-Vamos salvar nossas crianças do monstro maldito da televisão e dos programas inúteis.


-Vamos salvar nosso idosos de morrerem nas filas de um Sistema Único de Saúde.


-Vamos salvar aquele pai de família que não tem nem 1 real para comprar um pão.


-Vamos salvar a educação de nosso povo e ressucitar a cultura a muito perdida.


-Vamos salvar a nossa geração do preconceito racial e das diferenças sociais.


-Vamos salvar as nossas famílias do surto de violência e caos que explode no mundo afora.


-Vamos salvar da extinção o bom senso e a compreensão entre os "homens".


-Vamos salvar a ética e a transparência.


-Vamos salvar a nossa dignidade e a nossa hombridade.


A cada dia que passa eu desacredito mais na humanidade. Mas eu continuo acreditando em você e em todos que quiserem mesmo fazer a diferença neste mundo cão.

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para as próximas gerações e, esquece-se da urgência de se deixar gerações melhores para o nosso planeta."

1 comentário(s):

  1. Estou de volta!! =D
    E é isso aí, o texto final falou tudo. Concordo plenamente contigo Jean, o problema é que... você está passando a desacreditar na humanidade e eu... bom, eu nunca acreditei nela. =P

    =*
    ---
    http://madeinchinee.blogspot.com/

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Importante!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.