Desistindo de velhos hábitos

Posted: quinta-feira, 10 de setembro de 2009 by Jean in Marcadores:
4


Confesso que me perdi.
Confesso que perdi o fôlego ao te encontrar e por você eu cheguei até a fechar meus olhos. Mas nada disso adianta pois hoje eu decidi mudar.

Acabarei com minha mania de te querer e acabarei com meu vício em te possuir. Deixarei de lado todo o sentimentalismo e romantismo que me correm nas veias e começarei a usar meu racional.

Não suporto mais nossas diferenças e não aguento mais a forma com que você me trata!

Não aguento mais lhe citar Shakespeare e Goethe em juras de amor eterno e você sempre me citar um refrão corno do Sorriso Maroto.


Não aguento mais lhe tratar a pão de e manjares e você sempre me tratar a Coca-Cola e biscoito Trakinas.


Não posso mais admitir trocar meus filmes de Alain Resnais pela sua novelinha das índias, e jamais abandonarei o meu amor pelo Tricolor por causa de seu "fanatísmo" Alviverde.


Gostaria tanto de compartilhar contigo minhas filosofias a respeito e Nietzsche e Schopenhauer, mas você só se interessa por Paulo Coelho e alguns livros de auto-ajuda.


Eu adorava quando você usava seu All Star azul, até o dia em que você deu ele para seu cachorro usa-lo como "mordedor" e então começou a adotar a moda "Daspu", onde você parece a mais nova integrante da zona local.

Será que sempre eu que tenho de abaixar o volume do meu U2 para dar preferência ao teu maldito Babado Novo?

Poxa! Será que sou tão difícil assim?

Na real... Não me importo com sua cabeça e nem com seu corpo!

Danem-se as diferenças e danem-se as frustrações!
Quero que vá pro inferno nossos gostos e preferências!

O que me importa é o teu coração... Só ele... E é só ele que eu quero! É tão difícil assim você me entender?

Mas a partir do momento que dentro dele já não cabe mais ninguém além de você mesma, sinto que não resta mais nada além de te dizer adeus...

4 comentário(s):

  1. Anônimo says:

    Que dilema.¬¬'

    bjos ú&e ;*

  1. Nussa.... os opostos se atraem mesmo... qta diferença, agora essa doeu no útero:
    "Não aguento mais lhe citar Shakespeare e Goethe em juras de amor eterno e você sempre me citar um refrão corno do Sorriso Maroto" afffffffffff

    Respondendo sua pergunta: Sou eu!!!! muito obrigada pelo carinho meu querido!

    Bjinhos da Madrasta!

  1. poxa brother...valew pela opinião...com certeza vo guarda ela comigo e procura melhorar nos proximos textos...valew de verdade!

    pode conta comigo e com meu brother pra divulgar seu blog...

    mais uma vez brigado pela visita, por seguir e pelo comentario...

    abraços

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Importante!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.