Were you born to resist or be abused?

Posted: domingo, 15 de março de 2009 by Jean in Marcadores: , ,
1


Jovem Palestino "posando" para fotos.

Inspirado pela lindíssima musica do Foo Fighter: Best of You , eu inicio mais um post.
Minha pergunta é:
Você nasceu para resistir ou ser abusado???
Enquanto escrevo este post, dezenas de pessoas morrem na faixa de Gaza, Israel e por toda a palestina vítimas de investidas militares.
Mas será que a verdade é aquela mostrada na TV?
Não. E grande parte de tudo o que a mídia mostra não passa de lixo. Um lixo cultural.

As notícias são todas compradas. E tudo o que eles mostram é friamente pensado e planejado.
Eles só mostraram aquilo que eles querem que você veja. Não importa o contexto, o que importa é a manipulação da sociedade.

Quer exemplos?

Se a palestina é tão miserável assim, da onde eles conseguem dinheiro para comprar armas e bombas?
Você reparou que a mídia toda está contra Israel?
As notícias sempre falam de atentados contra Israel e uma retaliação israelense. Mas será que é isso mesmo o que acontece?

Você sabia que a principal estratégia de defesa do Hamas (Grupo terrorista palestino) é se esconder em escolas e mesquitas? E inclusive quando elas estão cheias de crianças, mulheres e civís inocentes...

Quer mais exemplos?

Você sabia que a maioria de fotos de guerras e atentados israelenses que você vê na internet são fábricadas e falsas?

Já parou pra pensar que quem financia tanto o lado palestino quanto o lado israelense são os EUA???

A guerra não passa de uma grande indústria... Ela move a economia no setor de armas, tecnologia, e principalmente: A indústria da mídia sensacionalista.

Teoria da conspiração?

Foda-se...

Mas não vou acreditar nestas besteiras e nem deixarei o sistema me manipular.
Você nasceu para resistir ou ser abusado???
Abra seus olhos e não deixe ninguém te manipular...
E não acredite em tudo o que você vê na TV ou lê na internet...


Foto de uma vítima sendo retirada dos escombros em um ataque Israelense.
Pense comigo: Se ela está sendo retirada dos escombros... Porque a vítima não está suja com a poeira dos escombros?





Estas fotos foram divulgadas em 3 notícias diferentes e em 3 datas diferentes anunciando que uma viúva chorava sobre os escombros de sua casa bombardeada. Mas será que ela tinha 3 casa e 3 maridos e os três foram bombardeados?Não é estranho?




A legenda na primeira foto dizia sobre um soldado que estava resgatando o corpo de uma criança vítima da guerra. Na segunda foto era sobre um pai lamentando a morte da sua filha.
O detalhe é que é o mesmo homem nas duas imagens e aparentemente a mesma criança. Não tem nada de errado com isso?



A primeira foto era supastamente um menino de 6 anos que foi covardemente preso pelo exército israelense. O menina ,segundo a notícia, teria sentido tanto medo que chegou a fazer xixi nas calças...
Mas o mesmo fotógrafo revelou mais fotos tiradas momentos antes, onde o menino atirava pedras contra os soldados israelenses.

"Uma foto pode valer mil palavras, mas muitas vezes as palavras usadas para descrever a foto são distorcidas e enganosas. Não há dúvida de que os fotógrafos e os câmeras de TV procuram as imagens mais dramáticas que possam encontrar, quase sempre apresentando os brutais "golias" israelenses maltratando os sofredores "davis" palestinos. Entretanto, falta normalmente o contexto."


Sorria! Você está sendo Manipulado!!!

1 comentário(s):

  1. Anônimo says:

    Eu já tinha noção e está opinião sobre a midia!! Oq me espanta é a covardia pela coragem de passarem as informações distorcidas. Absurdo!!

    Sobre a pergunta:: Você nasceu para resistir ou ser abusado??? Acredito que todo mundo nasceu pra resistir. ¬¬

    Belo post.
    Bjinhos ú&e ;************

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Importante!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.