Dia 1 - Continue Respirando

Posted: sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 by Jean in Marcadores: ,
1

Dia 1






Prenderei meu fôlego e darei um passo a frente... Será que você não percebe que alguém aguarda ansioso pelos teus sinais de fumaça? Um sorriso já basta. Não!
Um olhar. Só um olhar já basta... E será que esse foi mesmo pra mim?
...

Bah... lá vou eu exibindo aquele sorriso bobo novamente...
 ...

Uma mínima chance pra lhe contar meus segredos? Não?
Quer falar sobre o tempo? O tempo que perdi sem te conhecer? O tempo que quero passar ao seu lado? Ou sobre o tempo que pretendo tornar eterno com você?
...

Bah... lá vou eu me perdendo em devaneios novamente...
...

Passo a passo. Calma!
Respire fundo... Olhe pra esquerda e finja que não quer nada... Aproxime-se devagar e lance sobre ela aquele seu olhar conquistador. Eu tenho certeza de que ela não vai resistir.
Chegue perto o bastante pra lhe olhar bem fundo nos olhos e lhe entregar aquele beijo que estava guardado em seu peito.
Agora abrace-a forte e a leve pra dançar...
...

Bah... Se ao menos eu tivesse coragem para levantar desta cadeira...
...

Outros dias virão...
Tudo ficará bem...
Desde que eu continue respirando...

1 comentário(s):

  1. Oi :)
    Primeiro eu queria dizer que eu adorei o blog, adorei esse texto e adorei o seu perfil, acho que me identifiquei muito.
    O blog animou a minha tarde de terça feira *-*
    Eu tenho 16 anos e me sinto meio sozinha e deslocada em meio a essa juventudo fútil, sinto falta de uma conversa com conteúdo, fico feliz quando encontro pessoas como vc.
    Boa sorte com o blog.
    Abraços :)

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Importante!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.