5 Razões do porque eu ODEIO o Carnaval...

Posted: sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 by Jean in Marcadores: ,
9


1 - Dizer que o carnaval faz parte da cultura do brasileiro? Faça-me o favor... Desde quando pessoas seminuas dançando e rebolando frenéticamente pode ser considerado "cultura"? Pode até ser considerado "algo cultural" se analisada a história brasileira(feita de escravos, ladrões e contrabandistas...). Mas na minha opinião, tudo isso não passa de um grande lixo cultural... Isso sim...

2 - Já parou pra pensar no dinheiro gasto em toda aquela parafernália do Carnaval???
Quantos milhares de reais jogados fora para fazer "a alegria do povo"??? Isso é um absurdo. Como estudante assíduo de Filosofia e Economia te digo o seguinte: O Brasil precisa investir em educação para se desenvolver, e não investir nesta porcaria do carnaval e na droga do reveillon.

3 - Qual o sentido do carnaval? Sexo livre e deliberado? É esse o país que queremos a nossos filhos? Claro, os tempos mudaram, mas alguns valores morais como a promiscuidade se restringe as 4 paredes de uma casa. Agora, se um país apóia uma campanha idiota e marketeira que afirma que você pode transar com quem quiser, desde que use camisinha... Algo está errado com a educação e moral deste país.


4 - Acho cômico o fato do povão aprontar tudo o que pode e o que não pode no carnaval e depois na quarta-feira de cinzas se arrepender de todas as besteiras feitas durante o carnaval e, passado uma semana, se programas para o carnaval do ano que vem. Isso é um absurdo. Faça suas besteiras, mas não apareça com sua cara de bunda na igreja se dizendo arrependido... Deus não é palhaço.

5 - Porque o Brasil tem que parar em virtude disso? A televisão para. As lojas param. O Brasil não parou nem quando ocorreu aquela tragédia envolvendo o
avião da Tam. Isso é um absurdo. O Brasil não parou pela morte de mais de 190 pessoas em uma tragédia, ISSO MESMO...

O BRASIL NÃO PAROU NEM POR CAUSA DA MORTE DE MAIS DE 190 PESSOAS...

MULHERES, HOMENS, CRIANÇAS, IDOSOS, FILHOS, MÃES, PAIS, TRABALHADORES... BRASILEIROS!!!

AGORA O BRASIL PODE PARAR POR CAUSA DE UM MONTE DE MULHERES PELADAS SAMBANDO?????


Puta merda!!!! Não é de cair o cú da bunda???
Povão ignorante...

Algo está errado, não acha???

9 comentário(s):

  1. =)
    eu só gosto das ferias do carnaval..
    uma semana inteira longe da facul...rsrsrs

    abraçoss

    **********************************
    http://xistudoblog.blogspot.com/

    visita naum custa ....rsrs

  1. É revoltante mesmo. É uma ignorância sem limites... Milhões de reais jogados fora (E olha que estamos em crise hein) e quando alguém pergunta a um gringo o que mais gosta no Brasil e a resposta é "Mulatas, bunda, carnaval" brasileiros idiotas ainda ficam felizes... Como se isso fosse alguma merda. Queria ver alguém responder "Gosto do Brasil pelo modo de educação, pela boa distribuição de renda e empregos" lol. É revoltante!


    Odeio Carnaval (Até mesmo o feriado)
    ---
    http://madeinchinee.blogspot.com/

  1. Nao deixa de ter a sua razão...

    O mundo adormece na cama do céu
    Enquanto permaneço acordado no teu roseiral…
    Vigilante no teu galante corpo, rosa sem véu
    Batem janelas inquietas, pétalas em temporal

    Neste momento,
    Desejo
    Um bom fim-de-semana
    Materializado em harmonia
    Com muita alegria…
    Um excelente CARNAVAL
    Com muito divertimento
    Desmascarando amor
    Com paz,
    Cheio de muita folia…

    O eterno abraço…

    -MANZAS-

  1. caaaaaaaaaaaaaaaraaaa
    eu também penso como vc sabia?
    odeio carnaval por esses motivos e mais alguns outros que postarei em breve no meu blog
    acho mtu sem noção, mta falta do q fazer, fora que só traz morte, drogas e mta confusão!

    and here we go again!!
    bjus da Samurai

  1. Anônimo says:

    Ah, assino em baixo. Tbm postei uma crítica de carnaval no meu blog. Detesto, e o pior de tudo isso, é que brasileiro só lembra que é brasileiro em época de Carnaval, aí o Brasil é uma beleza mesmo. Mas na hora de reclamar, de saber reinvindicar, isso ele não sabe fazer. Rebolar a bunda é sempre mais fácil. Sou apaixonada pela minha nação, e acredito que ela tem potencial pra ser muito melhor, pena que as pessoas preferem pensar com a bunda e não com a cabeça.

    Me dá mta raiva!

    Abraços!

  1. Querido Amigo Jean,

    Penso eu que o dito Carnaval Carioca, exportado para o mundo inteiro pelo telemarketing, é um produto comercial como qualquer outro.

    Mas para além de todas as razões que aponta, e com as quais concordo, existe uma outra, talvez a maior de todas, que leva a essa "bebedeira" colectiva e que é a seguinte: Aos poderosos deste mundo não é muito agradável que as pessoas aumentem o nível de consciência, porque isso os poderá colocar em questão. Logo há que manter a alienação do dito povão, mantê-lo entretido com o Carnaval, com a publicidade, com o sexo e a droga, etc., etc. de maneira e modo a se perpetuarem no poder e a beneficiar de todas as mordomias da vida e deixando um amargo de boca à grande maioria da humanidade.

    A própria crise económica, a dita crise global, não é para todos. Há quem beneficie com a crise; há quem nem se aperceba dela, já que deixa apenas de ganhar alguns milhões mas continua com muitos outros outros. Ora é esta falta de ÉTICA, esta cultura assente no TER preterindo o SER, que tudo isto produz.

    O facto de este tipo de abanar todo o corpo, próprio dos povos africanos e da sua cultura ao ar livre, foi magnificamente aproveitado pelos brasileiros, descambando logo para a quase pornografia admitida.

    Muitos parabéns e estamos nessa aí, meu irmão.

    Um abraço

    José António

  1. Anônimo says:

    Eu concordo plenamente contigo , em cada letra , ponto e vírgula .
    Lambidas da Cat
    ( Obs , vou te manter juntinho a mim rs , adorei teu blog )

  1. Nath, says:

    Oi ,a dorei seuu blog e estou acompanhando , passe no meu e acompnhe tambem ?
    Beijos :*

  1. Caro Amigo Jean,

    Também não aprecio muito o Carnaval! Acho que tem razão... Obrigada por ter passado no meu blogue,

    Um abraço,

    Maria Carmo

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Importante!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.