Nada mudou... 08/12/2008

Posted: segunda-feira, 8 de dezembro de 2008 by Jean in Marcadores:
1


Segunda feira. Sem novidades. Tudo igual.
Tão igual.

Como já disse um dia Renato:

“Mudaram as estações, e nada mudou.”

Já percebeu como os dias passam cada vez mais depressa? E como nosso tempo está cada vez mais escasso?
Já percebeu como as mobilizações humanitárias e os rumores de revolução são simplesmente silenciados pelo tempo?
A revolução deu um tempo... Deus está cansado demais pra ajudar... Uma andorinha sozinha não faz verão...

Inventamos desculpas e mais desculpas para justificar nossa incompetência como cristãos e como humanos. Somos cada dia mais coniventes com as injustiças sociais e o voto dos analfabetos.
Estamos seguindo como ovelhas mudas ao matadouro. E ninguém fala nada. Ou quando falam, fazem como os filósofos: Somente falam, não agem.

Até quando nosso mal ainda se espalhará pela Terra?

Não sei. Mas espero que tudo acabe logo, por que não quero criar meus filhos em meio a uma geração tão preguiçosa e perversa, onde os valores morais são diariamente deturpados.

Mulheres peladas, futebol e cerveja. É disso que o povo gosta. É isso que o povo quer.

E você? O que quer da vida?

“E assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade...”

1 comentário(s):

  1. Hoje em dia, a mídia incutiu na cabeça de todos, que precisamos comprar, que precisamos trabalhar no melhor emprego, ganhar dinheiro, pra comprar isso e aquilo e aquilo outro... o mundo capitalista é pura e simplesmente voltado para te dar condições(ou te fazer acreditar nisso) de comprar e comprar... Por isso achamos que o tempo passa tão depressa, precisamos que o dia tenha 30 horas, pra podermos estudar e nos qualificar pra ter um bom emprego, bom salário, pra poder comprar e comprar...

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Importante!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.