Posted:
quarta-feira, 1 de abril de 2009
by Jean in
Marcadores:
Desabafo

Por mais que o tempo passee por mais que os anos corram, exstem coisas que nos marcam por toda a eternidade...
Eu nunca me esquecerei de Tí...
Só gostaria que você soubesse disso...
Aonde quer que você esteja...
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Sinto um luto em meu coração.
Uma tristesa e uma angústia tão grande que me doe os ossos.
Queria poder voltar no tempo e reencontrar a verdadeira felicidade.
E te ver novamente... Sentir novamente o teu abraço e o teu carinho...
Meu coração foi marcado tão fortemente por tí, que nem as chuvas e nem os terremotos podem apagar estas marcas.
Sinto vontade de gritar... Sinto vontade de chorar... Sinto vontade de contigo estar... Aonde quer que você esteja... Eu te amo...
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Nada ilustra melhor meu sentimento do que a belíssima canção de Rui Veloso, que aqui será interpretada pela maravilhosa Mia Rose...
Ouça... Preste atenção em sua letra... e sequiser baixe para ouvi-la mais vezes...
Seja como for... Escute-a com seu coração...
2
comentário(s):
Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.
Importante!!!
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.
Querido Amigo Jean,
Muito lindo este seu post. Muitos parabéns por ele.
É uma música belíssima do Rui Veloso, o qual tem uma carreira que se iniciou em 1980, com uma cantiga que se chamava "Chico Fininho". É considerado como o pai do Rock Português. E forma uma dupla imparável, responsável por "n" êxitos do Rui.
Quanto ao sentido deste seu post é de facto muito verdade que há pessoas, situações e factos que nos marcam para sempre. Podemos reproduzi-los quantas vezes quisermos, especialmente se tiverem sido agradáveis. Os desagradáveis devemos livrar-nos deles.
Um grande abraço para si.
José António
PS:
Se quiser ir visitar-nos outra vez, deixei lá uma resposta que você irá concerteza gostar.