Posted:
quarta-feira, 1 de julho de 2009
by Jean in
Marcadores:
Desabafo,
Devaneio
Para aonde irei eu meu senhor?
Para onde eu iria se pudesse me esconder de tí?
Deus sabe o quanto eu tentei fugir. Ele sabe o quanto eu corri e por quantos vales eu passei.
Até mesmo armei minha cama entre os mortos e subi nos mais altos montes procurando me distânciar do seu amor, mas ele sempre me encontra.
Seus olhos conseguem enxergar em mim muito mais do que queria te mostrar. E isso me constrange.
Por mais que eu tente me esconder de tí e por mais que eu sinta vergonha dos meus próprios atos, o seu amor por mim permanece inabalável.
Um amor que não pode ser medido e nem mensurado. É algo que eu ainda não consigo entender...
Um sentimento sem contrapartidas. Um sentimento puro e sem egoísmo. Um amor que é incondicional.
Não importa o que eu faça e não importa quais roupas eu use. Não importa todos os meus inúmeros defeitos e minhas virtudes. Nada do que eu tenho ou faça poderia fazer o seu sentimento por mim aumentar ou diminuir...
Será que eu mereço tanto amor assim?
O que vistes em uma criatura tão desprezível e fraca como eu?
Pai... Eu não tenho nada para lhe oferecer... Nada...
E tudo o que eu possa fazer com todo o empenho do meu coração e todas as forças da minha carne ainda pareceriam nada diante do seu amor e de seu sacrifício por mim.
Me sinto impotente. Me sinto fraco. Mas de alguma forma eu sinto que estou mais próximo de tí quando me sinto assim...Fraco.
0
comentário(s):
Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.
Importante!!!
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.