Meu Testemunho... H1N1

Posted: segunda-feira, 10 de agosto de 2009 by Jean in Marcadores:
2


Olá amigos!

Gostaria de aproveitar para dar meu testemunho aqui no Blog...

Hoje saiu o resultado do meu teste sobre a H1N1... e Ele deu positivo.

Eu realmente estava com a gripe suína... E graças a Deus não aconteceu nada de pior comigo...

Eu só comecei com minha medicação após o 5º dia com a gripe, e os médicos dizem que com pouco mais de 48 hrs já não se tem mais o que fazer...

Eu não cheguei a tomar o Tamiflu e nem nenhum outro remédio para a H1N1, e mesmo assim, eu fui curado sem ter nenhuma complicação respiratória e nem pulmonar...

Enquanto eu estava internado no Hosp. das Nações havia tbm internados na UTI dois jovens... Uma menina de 22 anos e um rapaz de 27 que em menos de 48 hrs precisavam respirar por aparelhos, pois já estavam em fase terminal, graças a H1N1.

E de alguma forma, eu sobrevivi a mais essa. E realmente eu tenho a plena consciência de que foi Deus quem me deu mais este livramento e que mesmo eu sendo infiel a ele, ele foi fiél a mim e me protegeu, me cuidou e me curou...

Creio que Deus deve ter um propósito muito grande em minha vida, pois ano passado foi o pneumotórax... Este ano a H1N1... e sobre tudo isso Deus me deu o livramento...

Que Deus seja louvado galera...

Abraços!

2 comentário(s):

  1. Cara, Deus nos ama incondicionalmente!! Parabéns pela sua recuperação!!!
    Que tudo seja para honra e glória do Seu Nome!!

    Use a sua vida para levar a palavra de Deus aqueles que precisam!!!

    Sou muito feliz por ti!

  1. Anônimo says:

    pense... o meu deu pior... HIV+...

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Importante!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.