Minha oração de hoje - 07/06/2010 - Ainda há tempo...

Posted: segunda-feira, 7 de junho de 2010 by Jean in Marcadores: ,
3

Eu fazia planos para mudar o mundo, mas era o mundo que lentamente me mudava. Eu tinha sonhos de revolucionar a minha geração, mas essa revolução nunca aconteceu. Eu sempre pensei que era diferente, mas acabei agindo e fazendo o que todo mundo faz.


Quem roubou minha coragem? Quem jogou pedras em meu caminho? Quem esfriou o fogo que ardia em meu coração?

Não possuo resposta pra todas essas perguntas, mas "Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.". (Filipenses 1:6)

"Deus, que possamos viver a tua vontade e que possamos escrever a Tua história nessa geração. Que o Senhor nos use como instrumentos de seu amor que o Senhor encontre em mim sempre um coração limpo e disposto a te servir..."

Aquele que começou a boa obra em minha vida ainda não terminou... 



3 comentário(s):

  1. Anônimo says:

    Enquanto o juiz não apitar o final do jogo, algo sempre pode ser feito. E uma transformação também. ^^

  1. Todos fazemos planos de mudar o mundo e conquistar um espaço livre, com mais amor, mais honestidade, e pelo menos, mais união.
    O mundo está cheio de vontade. O mundo está cheio de gente que quer mudá-lo.
    Sabe por que não muda?
    Porque a maioria, pessoas como eu, quer mudar sentado numa cadeira confortável, pensando angustiados como o mundo está decaindo diante de nos.
    Cá entre nós, não creio que há muita chance, e como falo pra Deus, acho que é hora dele quebrar a promessa que fez a Noé e mandar outra destruição em massa pra limpar esse lugar, que já tá virando zoológico. E muito mal administrado.
    Sabe, eu costumo conversar com Ele, claro que peço desculpas por não acreditar muito firme que ele realmente exista...Minha relação com Ele é um tanto delicada sabe?
    Eu acredito que ele seja Algo ao menos normal, e se diverte. Eu o faria.
    Enfim, Ninguém roubou sua coragem darling. Nem te atirou pedras...E o fogo que ardia em vc, simplesmente não tinha mais lenha pra continuar queimando.
    Não sou rude o suficiente pra falar que não foi ninguém, além de você.
    Você teve uma boa colaboração pra isso, mas sabe, o resto da humanidade ajudou.
    Imagina, 6 bilhões de pessoas trabalhando juntas em perfeita harmonia pra transformar esse lugar num circo, que maravilha! *ironia okay?
    Eu sou uma pessoa não muito persistente.
    Sério, eu admiro o modo como vc coloca sua opnião, sua posição claramente defendida.
    Admiro ainda mais suas citações...
    Não falo por critica, apenas tava aí, com um ponto de interrogação no final, e como sou chata, quis argumentar :D
    nunca respondi seu email, eu havia comentado acerca do seu post sobre 5 centimenter per second.
    Enfim, é a minha opnião...
    devo ter alguns posts sobre a inutilidade de sonhar e não fazer nada, o que é o meu caso :D

    continue firme na sua fé, um dia ela vai fazer a diferença, e então eu abaixarei a cabeça pra pessoas como vc..;)
    e isso não foi ironico, de forma alguma.


    abraços ;)

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Importante!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.