O futuro da Igreja

Posted: sábado, 18 de dezembro de 2010 by Jean in Marcadores:
1



Se nós queremos fazer história temos que, primeiro, perceber que esta história é a história Dele.
O único jeito de mudar a história propriamente é parando de tentar definir nossas próprias vidas e tomando o nosso lugar dentro da história Dele.
Ele tem tudo mapeado. Esse é o mundo Dele.

Essa história é Dele.

E o que Ele está fazendo é muito maior do que qualquer um de nós pode ver ou imaginar.


Isso ajuda de vez em quando... Dar um passo para trás para ter uma visão mais ampla.
Não podemos fazer tudo, e há um sentimento de libertação quando percebemos isso.
Pode ser que nunca vejamos o resultado final, mas esta é a diferença entre o trabalhador e o mestre de obra.

Nós somos trabalhadores e não mestres de obra.
Nós somos ministros e não Messias.
Nós somos profetas de um futuro que não nos pertence.

Deus, o Senhor tem a minha vida em suas mãos... Me encaixe Pai em meu lugar dentro da Sua história e me conceda a honra de ser uma ferramenta útil em Suas mãos para que possamos juntos contar a Sua história ao mundo todo...

1 comentário(s):

  1. Unknown says:

    Jean, amigo.

    Gosto do que escreve. Suas palavras me fazem pensar diferente e me sinto bem com o que leio.

    Sugiro que você poste com maior frequência.

    Bjos

    Ju Wladeka

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Importante!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.