Falta tanta coisa... Sinto saudades... Sinto SUA falta...

Posted: domingo, 15 de maio de 2011 by Jean in Marcadores:
1


Falta tanta coisa... Sinto saudades... Sinto SUA falta...

Ando meio desligado, sem inspiração e transpirando muito. Ando sumido de meu blog, ando displicente com minha família, amigos, e ando meio ausente até de mim mesmo.

Sinto falta dos bons costumes e de uma boa educação. Sinto falta do respeito aos mais velhos, aos professores e aos pais. Sinto falta de policiais honestos, médicos cuja missão era salvar vidas e amigos que me amavam pelo que eu era e não pelo que eu tinha... Quem pode me ajudar?

Sinto falta de trabalhadores honestos que pagam seus impostos e de políticos honestos que cumprem e honram os seus mandatos. Sinto falta de um governo que governe pelo povo e para o povo, se preocupando com o bem estar da população e com educação, escolas, segurança, comida... Em quem você irá votar?

Tenho saudades do tempo em que se escolhia a profissão por amor e não somente por causa do mercado de trabalho. Sinto falta do tempo em que se estudava por prazer e não por obrigação e onde os professores nos ensinavam mais do que matemática, eles nos ensinavam a serem pessoas boas e cidadãos honestos... Para que serve seu diploma?

Sinto falta da humanidade sadia onde homens eram cavalheiros e mulheres eram princesas. Onde ambos se respeitavam e se davam o devido respeito e onde o verdadeiro amor, amizade e cumplicidade imperavam sobre os instintos carnais e volúveis... Quem ousa ser diferente?

Sinto falta do romantismo simples, brega e demodê. Sinto saudades de quando os homens choravam e de quando as mulheres eram difíceis. Tenho saudades do tempo em que o amor era pra sempre e um casamento era feito pra durar a eternidade... Casa comigo?

Sinto falta da igreja que me alertava e me alegrava com a verdadeira palavra de Deus. Tenho saudades dos pastores cujas vidas eram testemunhos vivos daquilo que eles pregavam e sinto falta de louvores que realmente me elevassem até Deus e não somente alegrassem o meu corpo... Quem pode mudar essa situação?

Tenho saudades de viver e sentir um grande amor, mesmo tendo encontrado o grande amor de minha vida. Sinto falta do frio na barriga, da indecisão na hora de escolher o cardápio e das horas que eu levava para me arrumar antes de um encontro... Alguém pode me julgar por isso?

Sinto falta de minha vó, mesmo ela estando ainda viva. Sinto falta de Deus mesmo falando diariamente com Ele. Tenho saudades de minha esposa mesmo dormindo e acordando ao lado dela... Alguém aqui já se sentiu assim?

Me sinto nostálgico. Sinto vontade de sair correndo fazer algo... Só não sei o que... Sinto falta de algo... só não sei do que...

1 comentário(s):

  1. Rapha SF says:

    Finalmente desabrochou, mano!!! Poxa vida, saudades de ti. Demorou pra escrever, mas, quando o fez... parabéns, ficou excelente!

    Que você encontre a sapiência necessária para encontrar todas as repostas que procura.

    Um abração!
    P.S.: já disse que tô com saudade? ;DD

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Importante!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.