Sessão Desabafo

Posted: sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 by Jean in Marcadores:
4

Ando meio sem inspiração, pra nada.
Não quero ler, e nem escrever. Tudo o que quero é voltar para casa e deitar.

Sinto que isso é o início de uma fase meio “down”. I’m not okay.
I don’t know o que está acontecendo.
Ando desligado, Sonolento, fechado e frustrado.

Falta algo em minha vida. O que? Estou tentando descobrir.

Talvez tudo isso seja a pressão de ser adulto e ter responsabilidades.
Trabalhar, estudar, namorar, malhar, orar, blábláblá...

Pode ser que sejam as cobranças em meu escritório.
Pode ser também as responsabilidades gigantescas que eu assumi com Deus e com a igreja.

Pode ser a merda da academia e a pressão por ficar fortão e ter um corpo perfeito...
Talvez seja o fato de não ver a hora de me formar.
Ou a pressão de minha namorada referente ao nosso casamento...

Cara, tenho 22 anos e já estou ficando estressado.

Puta merda!!!

É de cair o cu da bunda como diria o Rapha.

Perdoem os palavrões, mas precisava desabafar.

Sabe de uma coisa? Que se fo...

Fim de semana não irei a igreja. Não lembrarei dos meus livros e nem ouvirei cobranças de ninguém.


Minha dieta e meu treinamento que se fo...

Vou sair com meus amigos, dar uns "pegas" na minha guria e vou ensaiar até não aguentar mais com minha banda.

E se possível, tomar um porre daqueles...

Ligarei o meu botão “dane-se”. Dane-se tudo. Que esquecer da vida e de todos.

Vou deixar de ser um bom rapaz. Vou fazer as coisas sem pensar d+. Fazendo isso é que eu me sinto bem...Eu sei... (=D)

É... vivo isso na pele.Quem é bom moço só se ferra...


Acho que preciso de mais umas férias... =/

4 comentário(s):

  1. é de fuder o CÚ do palhaço...^^

    obrigada a visita em meu blog...
    e descupe a demora pra responder vc^^

  1. Larissa says:

    Nooossa, já me senti assim! Com certeza... até desabafei no blog tbm :)
    Mas passa logo logo, cê vai ver :)
    =*

  1. hahahahahahaha

    fala sério^^
    comer não é a melhor coisa do mundo^^
    hihih

    bom fds tbm ...

    grande BEEEIJO

  1. comer não é a melhor coisa do mundo?????

    esqueci do ponto de interrogação

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Importante!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.