Um ano... Amo vc!!!!!!!

Posted: sábado, 14 de fevereiro de 2009 by Jean in Marcadores:
11

Bom... Perdoem-me todo o sentimentalismo. Mas pra mim essa é uma data importantíssima...


No dia 15/02/2008 eu comecei a namorar aquela que seria a pessoa mais marcante e especial em minha vida...
Foi ela quem permaneceu ao meu lado em meio a crises, problemas, cirurgias e loucuras.

Ela sempre me deu amor, apoio e sempre esteve orando e intercedendo por mim, mesmo quando eu nem conversava com ela sobre os meus problemas.

Com ela eu aprendi um novo significado para o amor. Um significado que abrange termos como Carinho, Companheirismo, Amizade, Intimidade e Cumplicidade.

Econtrei uma menina disposta a me acompanhar em devaneios sobre o futuro, a me dar a mão enquanto sigo por uma rua desconhecida.

Uma menina que sempre serviu de apoio e suporte ao meu mundo...Pois sem ela, talvez eu já tivesse largado mão de tudo e feito alguma besteira...

Minha melhor amiga, minha companheira e meu amor....

Única dona do meu coração e menina por quem ele bate.

Agradeço a Deus todos os dias por ter te encontrado...

Gostaria de poder retribuir todo o bem que vc e faz... De te dar todo o apoio e amparo que eu sempre encontrei em vc... De te dar todo o carinho que eu sempre recebi...

Por hora, deixarei que minhas ações resumam nossa história, e me atenho a um singelo:

EU TE AMO MUITO!!!

OBRIGADO POR ESTAR AO MEU LADO NESTE ANO QUE COMPLETAMOS... E AGRADEÇO A DEUS POR SABER QUE MUITOS OUTROS ANOS AINDA TEREI AO SEU LADO...

Sem palavras... Amo você Alice...

bjoooO

11 comentário(s):

  1. olá Jean
    passando pra agradecer pelo comentário e por me acompanhar... te marquei tbm

    And here we go again!!!
    bjus da Samurai

  1. Caro Jean
    O amor mostrando todo o seu poder. Sois um casal lindo e iluminado, Jean e Alice.
    Abraço
    Daniel

  1. Anônimo says:

    Ei Jean... quer dizer então que tb já foi judoca...MUITO BOM!

    Que lindo! Digo por experiência própria. É mto bom ter um amor de verdade, aquele que ao seu lado vc n tem medo de nada. Desejo mta felicidade aos dois e infinitos anos juntos.

    Bjão!

  1. Olá.
    Só desejar FELICIDADES.
    E agradecer a visita.
    Uma saudação, aqui de PORTUGAL.

  1. Olá Jean,

    Viemos do outro lado do Atlântico para celebrar a sua visita em nossos blogues e descobrimos que também você estava celebrando aqui, no seu caso, celebrando seu Amor.
    Muitos parabéns a ambos, muita felicidade, tudo a correr bem e com esses dois jovens lindos que são a construirem uma VIDA linda e cheia de significado!

    BOA SORTE e ela é linda!

    Um abraço de amizade universal,

    Isabel e José António

  1. Jean! Obrigada por acompanhar, irei fazer o mesmo. Vi que você gosta de falar bastante sobre o amor... Eu escrevi um conto e tá no blog, depois da uma olhada.

    http://madeinchinee.blogspot.com/2008/12/lupina-e-o-anjo-lua-e-o-sol.html

    =*

  1. Andreia says:

    Que romântico!=)

    Obrigada pela visita, volta sempre!

  1. Querido Amigo Jean,

    Ao ver a sua declaração de amor à Alice, venho lhe dar os parabéns.

    O amor, a tal energia positiva e oculta que tudo faz mover, pode assumir muitas facetas (amor, amizade, partilha, companheirismo, ternura, carinho, etc., etc.). E o mais bonito de tudo é que essas facetas podem ser todas prodigalizadas entre duas pessoas.
    Serem um para o outro pais, amantes e amigos, como parece ser o vosso caso.

    Se assim é, dê graças a Deus e continue, por favor. A única "dica" que lhe gostava de deixar é que viva a sua vida e olhe para o seu amor, como se fosse sempre o primeiro dia em que descobriram esse amor.

    Felicidades e certamente continuaremos a seguirmo-nos mutuamente.

    Um grande abraço

    José António

  1. Chegar aqui e ver tamanha beleza
    Numa pagina que fermenta alegria…
    É sonhar acordado e voar na leveza
    De poetizar tudo… porque tudo é poesia

    Uma semana de paz e alegria…

    O eterno abraço…

    -MANZAS-

  1. Olá Jean
    Não tem de pedir desculpa. Esse é o comportamento de um verdadeiro homem. Agradecer a quem lhe faz bem e partilhar com os outros sua felicidade.
    Obviamente que tem uma grande companheira a seu lado, não a deixe (escapar)... parabéns!
    Boa semana para vós!
    Abraços

  1. AMO VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Importante!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento, e aceita os termos referidos acima.